Um incêndio foi registrado em um galpão na localidade de Santa Terezinha, em Forquilhinha, por volta das 2h15 desta segunda-feira (26). Moradores fizeram o primeiro combate contra as chamas.

No local o Corpo de Bombeiros se deparou com um paiol em que as paredes de alvenaria estavam em chamas. Foram utilizadas duas linhas de ataque e mangotinho para fazer a extinção das chamas e rescaldo.

Como o paiol fica ao lado da residência a proprietária, que estava no local, relatou que enquanto dormia ouviu um barulho e foram verificar o local que já estava em chamas. O incêndio estava limitado a um cômodo do galpão. O restante foi salvo.

Havia no local um freezer com carne e equipamentos usados na lavoura. Além disso, cerca de 12 botijões p13. Após o isolado da área atingida e o recolhimento das entrevistas de testemunhas, o paiol ficou aos cuidados do proprietário em segurança.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul