O jovem de 22 anos, que teve o braço amputado por conta do acidente desta quarta-feira (11) em Imbituba, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital Regional, em São José.

Gabriel Fraga conduzia uma motocicleta e teria colidido na mureta de proteção da pista quando se dirigia ao trabalho. Ele teve os primeiros atendimentos no local e foi encaminhado para o hospital em seguida.

Gabriel residia em Imbituba no bairro Vila Nova. De acordo com uma postagem da mãe do rapaz Tatiana Pereira Martinho Fraga Duarte, ele estava “indo trabalhar e se foi”. Nas redes sociais, amigos e familiares compartilham mensagens de pesar morte precoce do jovem.

Tatiana fez uma postagem de despedida para seu filho em seu perfil no facebook. “Te amo eternamente meu filho!! Deus lhe chamou meu anjo! Meu coração sangra de dor, mas sei que estais ao lado de Deus! Meu anjo Gabriel! Até breve meu filho! Olha por nós dai tá bom! Sua mãe, teu pai, tua mana te amam. E toda a tua família!”.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul