#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex de uma viatura da PM
#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex de uma viatura da PM

Dois furtos de fio/rede elétrica foram registrados em Laguna nesta segunda-feira (14). Em ambos os casos a guarnição da Policia Militar foi acionada, via Central Regional de Emergência, para atender as ocorrências.

O primeiro ocorreu por volta das 16h50, na Rua João Marronzinho no bairro Portinho. No local a guarnição conversou com o funcionário da prefeitura, responsável pela manutenção da rede de energia pública. Ele informou que ao verificar a falta de energia na Rua João Marronzinho, observou que haviam furtado aproximadamente 100 metros de fio de energia dos postes.

Já por volta das 20h, outro furto foi registrado, também referente a fio de energia da rede pública. O fato ocorreu na Rua Tiradentes no bairro Progresso. No local os policiais conversaram com o responsável pela manutenção da rede de energia pública.

Ele informou que ao verificar a falta de energia nas unidades consumidoras, na Rua Tiradentes, observou que haviam furtado cerca de 120 metros de fio de energia dos postes.

Em ambos os casos, os policiais confeccionaram boletins de ocorrência.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul