Um furto a estabelecimento comercial, situado no bairro Santo Antonio de Pádua, em  Tubarão, foi elucidado pela Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal.

O crime ocorreu no dia 02 de fevereiro deste ano, por volta das 19h e, na tarde desta quinta-feira (2), prendeu preventivamente o suspeito MACG, de 36 anos, velho conhecido no meio policial e que ostenta mais de 35 passagens policiais por crimes patrimoniais.

Assim que tomou conhecimento dos fatos, os investigadores da DIC de Tubarão procederam em diligências no intuito de identificar o autor. Instaurou-se o inquérito policial e, após a coleta de robusto conjunto probatório, o Delegado de Polícia que preside as investigações representou pela prisão preventiva do suspeito, pleito que fora prontamente deferido pelo juízo da 2º Vara Criminal desta Comarca.

Nesta quinta, de posse do mandado de prisão, os policiais da DIC de Tubarão lograram êxito em capturar o suspeito, o qual foi interrogado pela autoridade policial e posteriormente encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul