#Pracegover Na foto, funcionária do posto de combustível entregando o dinheiro para os bandidos

Em Armazém, funcionários de um posto de combustível foram rendidos por assaltantes, o crime aconteceu por volta das 18h30. De acordo com a Polícia Militar de Armazém, dois homens armados estacionaram um Celta cinza no pátio, entraram no estabelecimento, renderam um dos funcionários e o fizeram entrar na loja de conveniências.

Um dos criminosos obrigou uma outra funcionária a entregar o dinheiro que havia no caixa. Em seguida fugiram de carro sentido a Gravatal. Com apoio das guarnições de Braço do Norte, Gravatal e Tubarão o veículo foi abordado e em busca pessoal foi localizado com o motorista (34 anos) a quantia de R$ 350 reais. Os assaltantes receberam voz de prisão e foram levados para delegacia.

As guarnições continuaram colhendo informações e descobriram que outros dois suspeitos estariam em um veículo Fiat Uno escuro retornando de Tubarão. O veículo foi
abordado na SC 370, em Gravatal, com dois ocupantes 19 e 24 anos. Foi encontrado no carro a quantia R$ 493 reais no interior do veículo. A arma utilizada no roubo ao posto de combustível também foi localizada pela guarnição.

Os outros dois suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados a delegacia.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul