Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Criciúma

Em uma ação rápida, os funcionários de um restaurante no bairro Michel, em Criciúma, conseguiram evitar que um incêndio tomasse proporções maiores e destruísse o estabelecimento comercial.

Funcionários viram as chamas e apagaram o fogo com extintores contra incêndio – Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Criciúma

Quando a guarnição do Corpo de Bombeiros chegou na JP Boutique das Carnes, o fogo já havia sido apagado com extintores contra incêndio pelos trabalhadores. O fogo iniciou na coifa que fica em cima da churrasqueira da parte externa do restaurante. Toda a estrutura da churrasqueira, de aproximadamente 100 metros quadrados, ficou destruída.

Os bombeiros fizeram a verificação do local para atestar a segurança e garantir que não fosse necessário fazer o rescaldo da estrutura. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. O local foi deixado aos cuidados do dono do estabelecimento.

 

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul