As chamas atingiram o compartimento onde são armazenados os exaustores e latas de tinner  - Foto:Carolina Gomes/Divulgação/Notisul
As chamas atingiram o compartimento onde são armazenados os exaustores e latas de tinner - Foto:Carolina Gomes/Divulgação/Notisul

 

Tubarão
 
A intensa fumaça no fim da tarde de ontem, no bairro Morrotes, em Tubarão, chamou a atenção de moradores e pessoas que passavam no local. O fogo atingiu o compartimento lateral do galpão onde funciona a Serralheria do Neguinho. 
 
O incêndio ocorreu por volta das 17 horas, em um setor onde ficam os exaustores e tonéis com latas de tinner.  Foram empregados no combate três caminhões do Corpo de Bombeiros Militares de Tubarão e de Capivari de Baixo. Cerca de cinco mil litros de água foram utilizados. 
 
A suspeita inicial dos bombeiros é de que uma lata de tinner tenha explodido ou ocorrido uma pane na parte elétrica, mas não há nada confirmado oficialmente. Isto somente será descoberto por meio da perícia, que será realizada pelos bombeiros e pela Polícia Civil. 
 
A estrutura afetada pelas chamas ficou comprometida e a área foi isolada para a segurança dos funcionários e para facilitar uma possível reforma. Após os bombeiros terem combatido o fogo, novas chamas se propagaram, mas com menor intensidade. Os profissionais retornaram e executaram o trabalho.