Fritadeira Elétrica pegou fogo em supermercado, em Criciúma. O fato foi registrado nesta terça-feira (26), por volta das 18h30. A guarnição do Corpo de Bombeiros do município foi acionada para atender a ocorrência.

No local foi constatado se tratar de um incêndio no interior da padaria do supermercado, na fritadeira elétrica. Como havia óleo queimando, o fogo foi extinto por abafamento, foi molhado um casaco de câmara fria e colocado em cima da panela.

Na sequencia foi efetuado o resfriamento da panela pelo exterior. A guarnição montou uma linha de ataque para realizar o resfriamento da panela, sendo utilizados aproximadamente 300 litros de água.

O fogo atingiu parte da estrutura lateral de uma parede e danificou equipamentos. O disjuntor foi desligado pela guarnição bem como o fechamento do registro do gás. Após a extinção do incêndio foram repassadas orientações pertinentes ao gerente do supermercado e deixado o local em segurança.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul