Policiais civis capturaram o autor de um homicídio ocorrido na praia do Rosa, em Imbituba, em abril de 2020, no canto sul. A prisão foi no final de semana por meio da Delegacia de Polícia de Imbituba.

O caso foi solucionado na semana seguinte ao crime, quando ele foi capturado e, por ser adolescente na época dos fatos, foi encaminhado a um centro para cumprimento de medidas sócioeducativas, inicialmente de internação e, posteriormente de semiliberdade.

No final de 2020, obteve a saída autorizada e não retornou para dar continuidade ao cumprimento da medida. O Ministério Público se manifestou pela expedição de mandado de busca e apreensão. A Polícia Civil fez a apuração e o capturou. Observou-se que ele ficava migrando por diversas residências, mas que nos finais de semana se dirigia para a Praia do Rosa.

Na noite de sábado (16), foi possível avistá-lo andando na rua, na Praia do Rosa. Os agentes deram voz de prisão, ele ainda tentou fugir por cerca de 700 metros em Ibiraquera, mas foi capturado na altura do Rosa Norte.

 

Fonte: PCSC

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul