#ParaTodosVerem Na foto, detalhe da viatura da Polícia Civil de Santa Catarina
- Foto ilustrativa | Divulgação

A Polícia Civil de Araranguá prendeu nesta segunda-feira (11), em Turvo, um foragido pelo crime de feminicídio praticado em Araranguá em 2020. O homem estava foragido desde a data em que praticou o crime. O inquérito que apurou o crime de homicídio qualificado tramitou na Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI/PCSC) de Araranguá. O crime ocorreu no dia 7 de setembro de 2020, no bairro Lagoão, em Araranguá. Conforme a investigação, o companheiro da vítima a esfaqueou inúmeras vezes na presença de uma criança, filho da mulher.

Além desse crime, o investigado já possuía passagem por tentativa de feminicídio ocorrida em 2009, em Turvo, contra sua companheira na época. Os dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos cumpridos nesta segunda-feira por agentes da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI/PCSC) de Araranguá, com o apoio da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) e da Delegacia de Polícia Civil de Turvo.

Fonte: Polícia Civil de Araranguá
Edição: Zahyra Mattar | Notisul

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul