#Pracegover Foto: na imagem há a sirene de uma viatura
#Pracegover Foto: na imagem há a sirene de uma viatura

Um foragido foi detido pela polícia nesta terça-feira (8) por volta das 14h20 em Jaguaruna. A guarnição da Policia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência para atendimento de ocorrência.

No local, a guarnição chamou o homem em questão que se apresentou em frente à residência. Em consulta, foi confirmada sua situação de foragido do sistema prisional.

Durante a busca pessoal, não foi encontrado nada de ilícito, mas questionado se possuía algum objeto ilegal na residência, afirmou que sim. Havia uma arma de fogo dentro de uma bolsa transparente juntamente com algumas roupas em cima de um balcão na sala.

Diante do relato, a guarnição efetuou buscas no local. Foi encontrado um revólver 38 com numeração suprimida, municiado com cinco munições e mais quatro em uma embalagem.

Diante do fato, a guarnição efetuou a prisão em flagrante por posse irregular de munição ou acessório de uso permitido e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Ele foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil de Jaguaruna para os procedimentos cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul