Um homem de 35 anos foi preso na cidade de Curitiba/PR por policiais militares paranaenses. Ele estava com mandado de prisão em aberto desde o ano passado, por condenação em delito de roubo com uso de arma de fogo ocorrido em supermercado na região da Próspera, em Criciúma. 

Na abordagem dos policiais, ele apresentou documentos em nome de outra pessoa para evitar ser identificado. Foi encaminhado para Delegacia de Polícia local, onde foi esclarecida sua real identidade. A Polícia Civil de Rio Negrinho e a Divisão de Roubos da DIC de Criciúma prestaram apoio com informações à Delegacia de Polícia Civil encarregada em Curitiba/PR.

Segundo informações, ele é suspeito de realizar recentes ataques em série contra vítimas na região de Curitiba/PR, utilizando um veículo Sandero prata, e ficou conhecido como “Maníaco do Sandero”. No momento da prisão, dentro do veículo, junto com o suspeito, foram encontradas uma faca, uma arma de fogo, rolo de fitas adesiva e roupas íntimas femininas. O carro utilizado estava com sinais identificadores adulterados. As investigações prosseguem para esclarecer os crimes realizados e identificar outras vítimas.