#PraCegoVer Na foto, uma pessoa apoia as mãos na grade de uma prisão
- Foto ilustrativa | Divulgação

Uma barreira de fiscalização de trânsito, organizada pelas guarnições do 34º Batalhão de Polícia Militar de Imbituba no bairro Ibiraquera, terminou com a recaptura de um detento. Ele foi beneficiado com uma saída temporária e não retornou a sistema penitenciário, conforme determinação da justiça. Por conta disso, um mandado de prisão foi expedido contra ele. O veículo em que o homem estava foi abordado e durante a consulta de rotina ao sistema, os policiais constataram que ele era procurado. O sentenciado recebeu voz de prisão e não portava na de ilícito.

Na sequência, os policiais foram a casa do rapaz para o procedimento de revista. Na residência havia meio quilo de maconha. O sujeito recebeu voz de prisão novamente, desta vez pelo crime de tráfico de drogas. Ele e a droga foram levados para a Delegacia de Polícia Civil. Depois dos procedimentos legais, ele foi encaminhado para a Unidade Prisional Avançada (UPA) de Imbituba, onde ficará à disposição do judiciário em relação ao mandado de prisão e dos investigadores, por conta do novo boletim de ocorrência, pelo comércio de entorpecente.

Fonte: 34º Batalhão de Polícia Militar em Imbituba
Edição: Zahyra Mattar | Notisul

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul