O cumprimento de um mandado de prisão/apreensão foi efetuado nesta quinta-feira (3) em São Ludgero. A ação ocorreu por volta das 19h30.

As guarnições da região receberam informações do paradeiro de um foragido do presídio de Criciúma. O criminoso estaria escondido em um condomínio no município de São Ludgero. Foram realizadas rondas nas proximidades e foi possível ver o suspeito em frente a um dos blocos do condomínio.

Ao avistar a viatura, o homem empreendeu fuga sendo abordado em seu apartamento. No local, foram encontradas aproximadamente 30 gramas de substância semelhante à maconha e duas porções pequenas de substâncias semelhantes à cocaína. Um outro homem que estava no local assumiu ser o proprietário.

Diante dos fatos, foram realizados os procedimentos cabíveis e a entrega do homem de 30 anos com mandado de prisão ativo ao presídio de Tubarão.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul