#Pracegover foto: na imagem há o veículo da Polícia Civil
#Pracegover foto: na imagem há o veículo da Polícia Civil

Um homem de 25 anos foi preso em Criciúma, na tarde desta terça-feira (5) pela Polícia Civil. O preso era foragido do Estado do Ceará, tinha três mandados de prisão referentes aos crimes de roubo, homicídio, receptação e formação de quadrilha praticados no Ceará, sendo integrante de uma facção criminosa que age no País.

A ação é da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Criciúma, por meio da Divisão de Repressão aos Entorpecentes. A prisão ocorreu após informações repassadas pela Polícia Civil de Russas/CE de que ele estaria residindo no bairro Linha Anta, em Criciúma.

O homem estava há três anos foragido do sistema prisional cearense e foi localizado no bairro Linha Anta. Ele tentou fugir da abordagem, mas foi perseguido e detido pelos policiais civis da DRE/DIC. O homem estava utilizando uma carteira de identidade falsa e foi autuado em flagrante pelo crime de uso de documento falso, cuja pena varia de dois a seis anos de reclusão.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul