#Pracegover Foto: na imagem há uma viatura da polícia civil na cor preta
#Pracegover Foto: na imagem há uma viatura da polícia civil na cor preta

Uma foragida da Justiça do Rio Grande do Sul, desde 2013, foi presa em Garopaba nesta segunda-feira (5), por volta das 16h. A ação foi efetuada pelos policiais civis da Delegacia de Polícia da Comarca

A prisão foi possível por conta da troca de informações entre os policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Gravataí (RS) com os policiais de Garopaba. A criminosa, de 50 anos, estava residindo na praia do Silveira, local em que ocorreu a prisão.

Em agosto de 2008, ela havia sido presa pelos crimes de falsificação de documento privado, tráfico internacional de medicamentos controlados e associação para o tráfico de drogas.

Ela obteve medida para responder em liberdade e desapareceu, razão pela qual em 28 de março de 2013 houve a decretação da prisão preventiva pela Justiça. Após os procedimentos, ela foi encaminhada para o presídio feminino de Tubarão.

 

Fonte: PCSC

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul