Uma incêndio foi registrado em uma residência em Criciúma, neste domingo (8). O Corpo de Bombeiros do município foi acionado por volta das 17h10 para atender ocorrência na Rua Luiz Goncalves Netto, bairro São José.

A guarnição foi acionada para um princípio de incêndio em residência, mas quando os bombeiros chegaram o fogo já havia sido extinto por populares. Eles utilizaram uma mangueira de jardim para combater as chamas.

A casa possuía aproximadamente 50m² e o incêndio acabou destruindo parte do forro e da porta da cozinha bem como a varanda da residência. Quanto ao gerenciamento dos riscos, a energia já havia sido desligada também por populares.

A guarnição retirou um botijão P13 que havia dentro da residência e realizou a contenção do vazamento que havia nele. Após os procedimento pertinentes, o local foi deixado aos cuidados do proprietário do imóvel.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul