Um incêndio foi registrado em uma edícula, na rua Antonio Armindo, bairro Nossa Senhora de Fátima, em Içara. O incidente ocorreu por volta das 23h45 desta segunda-feira (21).

A edícula era uma garagem com um ‘puxado’, onde havia um fogão a lenha. Lá a parte do puxado já estava tomada pelo fogo e começava a se propagar para parte de garagem através dos barrotes que ultrapassavam a parede de concreto.

Vale ressaltar que na garagem havia um veículo Fiat. De acordo com o proprietário o fogão a lenha que havia sido utilizado no final da tarde. Além disso, a luz estava piscando.

Foi montado uma linha de ataque com três mangueiras de 1 ½ e com uso do EPI e EPR, foi extinguido todo o fogo onde havia o fogão a lenha, local com aproximadamente 9m2.

Foi verificado as propriedades anexas e nada foi constatado em termos de propagação do incêndio. Após deixar o local seguro e efetuar a coleta de dados, a guarnição retornou ao quartel em segurança.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul