#Pracegover foto: na imagem há um giroflex
#Pracegover foto: na imagem há um giroflex

Um flagrante nesta quinta-feira (4), resultou na prisão de três homens por tráfico de drogas. O fato ocorreu em Jaguaruna, por volta das 18h.

A guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), de Tubarão, recebeu informações de que indivíduos efetuavam o comércio ilícito de entorpecentes no bairro Cristo Rei. Além disso, que os homens realizavam tal prática 24 horas por dia e que o fluxo de usuários era bastante grande.

No local, os policiais viram um suspeito fazendo a função de olheiro e entrega dos entorpecentes para os usuários. Também foi possível avistar outros dois indivíduos gerenciando o comércio ilícito de entorpecentes, uma vez que ficavam dentro do terreno de uma residência e voltavam com mais drogas.

Na abordagem, foi encontrado uma quantidade de drogas e dinheiro. Um dos suspeitos informou que teriam entorpecentes no terreno baldio próximo a casa onde realizavam a traficância.

Foram localizados um pacote contendo várias porções de maconha, duas buchas de substância semelhante à cocaína e dez munições de calibre .22. Com apoio do canil, foi encontrado um pacote contendo grande quantidade de substância semelhante à crack já embalada para venda.

Os policiais localizaram também uma balança de precisão, caderno com anotações do tráfico, rolos para embalar entorpecentes, cerca de R$ 1.399,00 e mais um simulacro de pistola.

Diante de todo o exposto, foi dada voz de prisão aos homens pela prática, em tese, dos crimes descritos nos artigos 33, caput e 35 da Lei 11.343/06 e conduzido estes a Central de Polícia para lavratura do flagrante.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul