Uma ação da Polícia Militar de Braço do Norte, por meio do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) resultou na prisão de quatro homens e na apreensão de armas e drogas. A ocorrência foi registrada por volta das 19h deste domingo (25).

Em rondas em um local já conhecido pela prática de vendas de drogas, os policiais viram dois homens conhecidos no meio policial pelo crime de tráfico de drogas em atitude suspeita. Ao avistarem a guarnição, ambos correram para trás da casa com uma mochila de cor vermelha.

A guarnição esperou eles retornarem e quando estavam na frente da casa, foi efetuada a abordagem. Durante a abordagem outros homens saíram da casa e também foram abordados.

Na mochila, foi encontrada uma submetralhadora, calibre 9 mm com dois carregadores mais munição, 24 unidades 9 mm além de algumas embalagens de drogas prontas para venda.

A guarnição K9 foi acionada e, o cão localizou uma sacola de cor branca contento 395.1 gramas de maconha, 32.2 gramas de crack, 68.7 gramas de cocaína fracionada para venda, além de balanças de precisão e dinheiro.

Diante dos fatos todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de polícia de Braço do Norte para a realização dos procedimentos.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul