Maycon Vianna
Tubarão

Uma operação da Polícia Militar, com 16 viaturas e 30 policiais, terminou na prisão em flagrante de um traficante, a sua esposa e uma filha do casal, por volta das 6 horas de ontem. O serviço de inteligência da PM já investigava o local há cerca de um mês e deflagrou a operação, com o apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Tubarão.
A movimentação começou logo cedo, quando o serviço de inteligência do 5º Batalhão da PM de Tubarão reuniram-se próximo ao local da abordagem para definir as estratégias de ação.

Por volta das 5h30min, o traficante foi preso em flagrante, quando repartia a droga com uma faca para ser vendida na Área Verde, no bairro Passagem.
A ação policial foi realizada com precisão logo que o dia amanheceu. Os policiais invadiram a casa do suspeito e deram voz de prisão. Na residência do traficante, foram encontrados mais de R$ 2 mil em dinheiro, 50 gramas de crack – que renderia aproximadamente 200 pedras da droga -, sete celulares, além de seis vídeogames.

Após efetuar a prisão, a PM dirigiu-se à Central de Polícia Civil de Tubarão, onde foi lavrada a prisão em flagrante do acusado, de 49 anos, que prestou depoimento ao delegado e depois foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão.