#Pracegover Foto: Na imagem há o giroflex da polícia militar em cor laranja e vermelho
#Pracegover Foto: Na imagem há o giroflex da polícia militar em cor laranja e vermelho

Um homem foi detido em flagrante nesta segunda-feira (28), no bairro Rio Bonito em Braço do norte. A ação ocorreu por volta das 23h30.

A guarnição da Polícia Militar de Braço do Norte (PPT) recebeu informações de que um homem, morador de uma quitinete, estaria realizando tráfico de drogas no bairro. Em rondas foi localizado um homem em atitude suspeita. Na abordagem foi encontrada uma peteca de substância semelhante à cocaína.

No mesmo local vários usuários foram vistos entrando e saindo, sendo flagrada a traficância. Um veículo foi visto no local e abordado, foram encontradas drogas já embaladas, bem como uma porção maior ainda não fracionada/embalada.

Ao ser questionado, o homem de 42 anos relatou que efetua um pequeno tráfico de drogas, inclusive para poder manter o próprio consumo. Na residência do autor, foi encontrada uma pequena quantidade de cocaína, pesando aproximadamente 2.7 gramas.

Diante dos fatos, o envolvido foi conduzido a Delegacia de Polícia do Civil de Braço do Norte, para lavratura dos procedimentos legais.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul