Um flagrante foi registrado pela Polícia Federal nesta quinta-feira (2), por volta das 12h, no Aeroporto Internacional dos Guararapes/Gilberto Freyre. Um suspeito de transportar em sua bagagem drogas foi preso.

A ação ocorreu durante os trabalhos de fiscalização da Polícia Federal destinados a reprimir o tráfico internacional e doméstico de entorpecentes, bem como outros tipos de crimes praticados no Aeroporto Internacional dos Guararapes – Gilberto Freyre.

Os Policiais Federais lograram êxito em identificar um passageiro que trazia em sua bagagem aproximadamente 25 Kg de maconha, quando sua bagagem foi aberta, após ter passado por uma entrevista.

O suspeito foi autuado pela prática do crime contido no artigo 33 e 40 incisos V da Lei nº 11.343/2006 (tráfico interestadual de entorpecentes) e, caso seja condenado, poderá pegar penas que variam de 5 a 20 anos de reclusão.

 

Fonte: PF

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul