#ParaTodosVerem Na foto, o detalhe da farda de um policial militar
- Foto: Divulgação

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, na tarde deste sábado (30), no bairro Oficinas, em Tubarão. O local onde a abordagem foi feita, por volta das 16h50min, era monitorado pela Polícia Militar e ele foi visto no momento em que realizava a venda de entorpecentes, para alguns usuários. Quando percebeu a viatura se aproximar, o homem tentou empreender fuga, mas foi abordado logo em seguida.

Com ele foi os policiais encontraram duas pedras de crack e dinheiro. Com o auxílio do cão farejador da PM, o restante do entorpecente foi localizado, contabilizado 50 pedras de crack e duas porções de maconha, que totalizaram 8g e 3,5g, respectivamente. As drogas estavam porcionadas e embaladas para a venda. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais. 

Fonte: Polícia Militar de Tubarão

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul