#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da Polícia Militar
#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da Polícia Militar

Um crime de furto de furto de fios de telefone/Internet foi registrado na madrugada desta segunda-feira (14), na rua João Martins, na localidade de Vila Esperança, em Imbituba. A guarnição da Polícia Militar foi acionada, via Central Regional de Emergência, por volta da 1h50, para atender a ocorrência.

Ao chegar no local os policiais conversaram com o solicitante. Ela relatou que estava dormindo e acordou com o barulho de alguns homens furtando fio na frente da sua residência. Diante da situação ligou para a Polícia Militar.

A guarnição realizou rondas e conseguiu abordar o veículo suspeito no momento em que
o condutor tentava esconder o veículo. Na busca veicular nada foi encontrado. Porém, ao realizar consulta no sistema, foi constatado que o homem possui algumas passagens policiais.

Além disso, o motorista não era habilitado para condução do automóvel. Por conta disso, os policiais removeram o veículo ao pátio conveniado. Na sequência o abordado foi liberado no local.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul