#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da Polícia Militar
#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da Polícia Militar

Um furto de fios da rede elétrica foi registrado nesta quinta-feira (11), em Jaguaruna. A Guarnição da Policia Militar foi acionada, via Central Regional de Emergências,
para atendimento na Rua Beira Mar, na localidade de Balneário Esplanada.

No local, a guarnição conversou com o solicitante que informou estar em sua casa, quando observou que as luzes dos postes se apagaram. Ele olhou na rua e observou um veiculo semelhante a um GM/Kadet, de cor azul estacionado nas proximidades.

Então, ele fez contato com a cooperativa de eletrificação, e logo em seguida chegou um vigilante da empresa de monitoramento para verificar uma queda de energia. Quando o funcionário se aproximou do veiculo, se deparou com três homens praticando furto dos fios e foi rendido.

Os criminosos estavam armados com uma faca, e lhe ameaçaram de morte. Na sequencia eles soltaram o vigilante e fugiram do local. Os bandidos levaram os fios de oito postes e deixaram a comunidade sem energia elétrica.

Os policiais efetuaram rondas nas imediações mas nenhum suspeito foi encontrado. A guarnição confeccionou um boletim de ocorrência.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul