#Pracegover Foto: na imagem há uma viatura da PM
#Pracegover Foto: na imagem há uma viatura da PM

Uma festa foi interrompida em Jaguaruna nesta sexta-feira (26). A guarnição da Policia Militar foi acionada, via Central Regional de Emergência, para atender a ocorrência na ‘Cancha de Cavalo’ no bairro Retiro.

A Infração de medida sanitária preventiva, se aplica no caso de infringir determinação do poder público destinado a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.

No local a guarnição constatou a infração, aglomeração de aproximadamente 30 pessoas, além de 10 a 15 veículos. Lá, uma mulher e seu irmão, informaram que estavam comemorando uma festa de aniversário.

Além disso, ela própria, informou que organizou o evento. Diante dos fatos, as guarnições PMS ordenaram a dispersão das pessoas, que prontamente saíram do local. Também foram lavrados os procedimentos cabíveis.

 

Segunda infração ocorreu em um bar

A guarnição da Policia Militar foi acionada também para atender a uma ocorrência em um bar. A infração de medida sanitária ocorreu às 0h40. No local os policiais militares constataram a presença de aproximadamente 25 pessoas.

O Bar estava realizando a venda e consumo de bebidas alcoólicas no local, em desacordo com o Decreto 1218/2021. As pessoas prontamente se retiraram do local e os procedimentos cabíveis foram lavrados.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul