#Pracegover Foto: na imagem há muitas pessoas em uma festa com muitas luzes
#Pracegover Foto: na imagem há muitas pessoas em uma festa com muitas luzes

Um crime de desobediência de determinação do poder público destinado, a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa, foi registrado na madrugada deste domingo (16), em Urussanga. O fato ocorreu por volta das 00h40.

A guarnição da Policia Militar foi acionada, via Central Regional de Emergência, para atender a ocorrência de aglomeração de pessoas. Elas estavam em um sitio, na Estrada Geral Rancho dos Bugres.

No local foi constatado uma festa com som alto, pessoal sem máscaras, e já na entrada do sítio vários veículos estacionados. Os policiais acionaram a sirene e foram ligados os giroflex das viaturas, porém ninguém compareceu para atender as guarnições.

Na entrada foi possível visualizar a dimensão do evento. No seu interior do local os policiais constataram que havia cerca de 400 pessoas no local. Em contato com os proprietários da residência, e organizadores da festa, afirmaram ter se organizado um pequeno evento com alguns amigos.

A intenção era reunir cerca de 20 pessoas, porém, quando perceberam pessoas que não haviam sido convidadas foram chegando. As guarnições dispersaram a multidão, e logo após lavrou um Termo Circunstanciado em desfavor do proprietário da residência e organizadores do evento.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul