#Pracegover Foto: na imagem há a sirene de uma viatura
#Pracegover Foto: na imagem há a sirene de uma viatura

Uma festa clandestina foi interrompida pela Polícia Militar nesta sexta-feira (9), em Tubarão. A guarnição foi acionada às 0h06 via Central Regional de Emergências (190), para verificar a infração no bairro Oficinas.

No local havia mais de vinte veículos estacionados na rua e frente à residência. As guarnições tocaram o interfone da residência várias vezes até ser atendida. Um casal que se dizia responsável pelo imóvel atendeu aos policiais e que franqueou a entrada da PM.

No interior da residência havia cerca de cinquenta pessoas, todas sem máscaras, consumindo bebida alcoólica. Vale ressaltar que na residência em questão, a informação é de que são realizadas diversas festas clandestinas.

Infringir determinação do poder público, que é destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa é uma infração de medida sanitária preventiva. Além da aglomeração provocada, os veículos e as pessoas causam transtorno à vizinhança com arrancadas bruscas e algazarra.

Diante dos fatos a guarnição lavrou um Termo Circunstanciado em desfavor do proprietário e pelo descumprimento da medida sanitária de enfrentamento ao Covid-19 previsto no art. 268 do Código Penal.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul