Maycon Vianna
Imbituba

Um carro conduzido por um turista argentino colidiu de frente com uma motocicleta, com placa de Garopaba, e provocou a morte da pequena Geovanna Luiz Gonçalves, de apenas 2 anos. Ela estava com os pais em uma moto que se envolveu em um acidente com um Ford Focus. A filha do casal chegou a ser levada para o Hospital São Camilo, em Imbituba, mas morreu horas depois. A colisão ocorreu por volta das 21h30min de quarta-feira, no quilômetro 13 da SC-434, em Imbituba.

A Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRv) confirma que o argentino Pablo Santiago Obarrio, 33 anos, dirigia um Ford Focus com placas de San Isidro. Ele teria perdido a direção do automóvel e batido de frente com uma moto Honda Titan.

O condutor da moto, Gilmar Ferreira Gonçalves, sofreu ferimentos graves e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão. Ele foi conduzido pela equipe do Samu com traumatismo craniano. Já a sua mulher, Edinete Luiz, teve ferimentos leves e foi levada pela equipe do Corpo de Bombeiros de Imbituba até o Hospital São Camilo e já foi liberada.