As casas - que ficam lado a lado - foram atestadas pelo Corpo de Bombeiros Militar como totalmente perdidas, com risco de desabar   -    Foto:Divulgação/Notisul
As casas - que ficam lado a lado - foram atestadas pelo Corpo de Bombeiros Militar como totalmente perdidas, com risco de desabar - Foto:Divulgação/Notisul

Tubarão

Duas residências localizadas no bairro Congonhas, em Tubarão, foram atingidas por um incêndio no último domingo. Felizmente ninguém ficou ferido, mas os moradores – um casal de idosos e sua filha -, que ocupavam as duas casas, praticamente perderam tudo.

Os imóveis – que ficam lado a lado – foram atestados pelo Corpo de Bombeiros Militar como totalmente perdidos, com risco de desabar. As famílias necessitam de ajuda da população para reconstruir as residências, pois não possuem condições de arcar com os gastos. 

Eles estão acampados em uma barraca porque não querem abandonar o pouco que sobrou. O primordial é a colaboração com materiais de construção, como madeira, tijolos, telhas e cimento. No entanto, qualquer tipo de ajuda será bem-vinda pelas famílias. Quem tiver interesse em ajudar pode entrar em contato pelos números de telefones (48) 9966-7488, com Alba, e 9920-3802, com Fayga.