Balneário Arroio do Silva 

Amigos e familiares se despedem de Francine da Silva Peres, 21 anos, morta brutalmente com golpes de faca por volta das 18 horas dessa terça-feira (16) em Balneário Arroio do Silva. O velório da jovem ocorre no Cemitério Municipal Cruz das Almas na Avenida Getúlio Vargas, região central de Araranguá, sendo que uma celebração ocorrerá por volta das 15h30min na Capela Mortuária do cemitério. Logo depois, o corpo de Francine será sepultado.

O crime ocorreu quando um homem, de 34 anos, invadiu a casa de Francine e a esfaqueou no momento em que a vítima se preparava para o banho. O assassino fugiu em seguida e foi localizado pela Polícia Militar na região central de Arroio do Silva com a roupa ensanguentada e com a faca utilizada no crime. Ele confessou o homicídio e ainda revelou ter matado outro homem na noite anterior, assassinato confirmado pelos agentes da Polícia Civil.

Francine era mãe de um menino com menos de dois anos, cursava a quarta fase de fisioterapia na Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) e trabalhava no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Balneário Arroio do Silva. A prefeitura lamentou a morte da jovem em suas redes sociais.

Foto: Gislaine Fontoura/ Correio do Sul 
Fonte: Engeplus