Uma tentativa de furto foi registrada em Jaguaruna, na localidade de Balneário de Campo Bom, neste domingo (8). A Polícia Militar foi acionada, via Central Regional de Emergência, para verificar a ocorrência por volta das 16h.

O solicitante foi até a residência de seus pais e flagrou duas pessoas no interior da casa, um adolescente de 13 anos e um homem de 39 anos. Ambos foram de detidos por familiares até a chegada da guarnição.

No local, os policiais conversaram com os suspeitos que relataram que, o adolescente, por ter uma estatura menor, entrou por uma janela e franqueou a entrada para o outro envolvido. Foi constatado que alguns objetos já estavam prontos para serem levados.

Diante das circunstâncias foi acionado o Conselho Tutelar que ficou responsável pela
condução e acompanhamento do menor apreendido. Além disso, ambos os envolvidos foram levados para a delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul