#Pracegover Na foto, Lucas Fernandes aparece fazendo pose
Foto: Arquivo da família

A família de Lucas Fernandes, 20 anos, está desde o dia 22 de janeiro sem ter notícias dele. O jovem é natural de Laguna e trabalhava como servente de pedreiro em Tubarão e ia para casa com frequência.

De acordo com a irmã Bruna, Lucas trabalhava o dia inteiro em obras e passa a noite no posto de gasolina Amigão. Ele ia para casa da mãe aos fins de semana e depois voltava para Tubarão.

A última vez que ele entrou em contato com a família, mandou uma foto depois que foi cortar o cabelo, ele ainda estava com a roupa do trabalho.

“Todos os dias Lucas mandava mensagem para a nossa mãe, dava um jeito de ligar para a casa. Nunca nos deixou sem saber onde estava. Ligamos para o posto de gasolina e a informação que nos passaram é que não viram mais ele por lá.

Sem saber mais onde procurar, a família registrou um boletim de ocorrência na terça-feira (2) em Laguna, mas o caso foi repassado à polícia de Tubarão. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Lucas pode ligar para o telefone 181  da Polícia Civil ou entrar em contato com Bruna pelo número 99804 -1404.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul