#Pracegover Foto: na imagem há um homem de camiseta preta, boné preto e corrente
#Pracegover Foto: na imagem há um homem de camiseta preta, boné preto e corrente

A busca por contato ou notícias do morador de Capivari de Baixo Moisés Torquato Amorim, o Dédo, de 32 anos, completa nesta terça-feira (2), 14 dias. Ele saiu de casa, no bairro Alvorada, no último dia 20, às 16h. Familiares e amigos seguem intensamente buscando informações do homem, porém não há nada que traga uma boa notícia.

Dédo reside com a mãe, Maria Madalena Torquato, a Lena. Ele estava desempregado, é solteiro e não tem filhos. Dédo saiu de casa com uma calça jeans, um tênis preto, e uma blusa de lã cinza, e com boné verde escuro da marca Nike. Um Boletim de Ocorrência (BO) já foi registrado pela família junto à Polícia Militar.

Conforme o delegado de polícia da cidade termelétrica, Vandilson Moreira da Silva, o desaparecimento do homem de 32 anos, é investigado em conjunto com a Delegacia de Pessoas Desaparecidas da Capital. “Pedimos que qualquer informação seja encaminhada para a Delegacia de Polícia de Capivari de Baixo por meios dos telefones (48) 3631-9307, 181, 197 ou pelo WhatsApp (48) 98844-0011. O sigilo e o anonimato das informações serão mantidos”, afirma.

Qualquer informação pode ser repassadas pelos número: (48) 9968-4283 ou  (48) 99827-1136, com Nazaré. Informações também devem ser repassadas para a Polícia Militar no número 190.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul