Ele recebeu a visita de policiais e conheceu o quartel da PM

Braço do Norte

Nesta sexta-feira comemora-se o Dia do Policial Militar e Civil do Brasil, exatamente quando o país lembra Tiradentes, que, pela sua história de sacrificar a própria vida em defesa da pátria e da sociedade, se tornou o patrono das polícias brasileiras.

Em comemoração à data, a Polícia Militar de Braço do Norte realizou o sonho de João Vitor Araújo, de 13 anos. Apaixonado pela Polícia Militar, o menino recebeu uma visita inesperada em sua residência na tarde da última quinta-feira.

Após enviar mensagens para a página da Polícia Militar de Braço do Norte no Facebook, falando do seu desejo em ser policial militar e de conhecer os policiais que atuam na cidade, o garoto teve o seu pedido atendido.

Policiais da guarnição radiopatrulha, do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), do pelotão das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) e do Canil GEBN, com a presença especial do cão Mike, foram até a residência de João Vitor para fazer uma surpresa.

O garoto ganhou uma farda operacional da polícia militar e teve uma tarde especial, passeando na viatura do PPT e conhecendo o quartel da Polícia Militar. Ao final, foi convidado para a solenidade de aniversário de 182 anos da PMSC, que acontecerá no próximo dia 5 de maio, na sede da GEBN.

Quero agradecer a todos os policiais pela homenagem que fizeram para mim, sou um admirador deles, pois defendem a população da nossa cidade. Tenho muito orgulho da Polícia Militar e agora tenho ainda mais certeza que no futuro quero ser policial militar”, contou João Vitor, emocionado.

Foto: Divulgação/Portal Notisul