Uma explosão em um hotel de Florianópolis deixou duas mulheres feridas neste domingo (15). O ocorrência foi registrada por volta das 14h20. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, o prédio que fica na Avenida Beira-mar Norte, no Centro, precisou ser evacuado.

Ainda segundo os bombeiros, a estrutura do prédio ficou comprometida. Por volta das 15h20, o trânsito na via era feito em uma faixa, sentido Centro. As demais faixas foram bloqueadas e o hotel foi isolado para perícia.

Dentre as feridas, está uma estrangeira que trabalha no hotel. Ela estava no térreo no momento da explosão e sofreu queimadura de segundo grau na parte frontal do corpo. A vítima estava consciente quando foi atendida. Depois, foi levada por uma ambulância ao Hospital Celso Ramos, em Florianópolis.

A outra mulher ferida também estava no térreo, mas do lado de fora do hotel. Ela teria sido atingida por estilhaços de vidro. Segundo os bombeiros, os ferimentos não foram graves.

Fotos: Corpo de Bombeiros Militar/Divulgação

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: O Município