´#Pracegover Foto: na imagem há um homem e um gramado
´#Pracegover Foto: na imagem há um homem e um gramado

O ex-atacante do Criciúma, Zé Carlos, foi preso na manhã deste domingo, dia 30, suspeito de ter agredido uma mulher, em Maceió. O delegado de Polícia Civil, Vinícius Ferrari, confirmou a prisão ao Portal TNH1.

De acordo com informações do site TNH1, o atleta e a mulher estavam em um veículo, quando os dois começaram a discutir e a vítima acabou se jogando do automóvel para fugir das agressões. Zé Carlos foi preso e negou as agressões durante depoimento. “Ele negou ter agredido. Eles estavam no carro e tiveram uma briga, e a mulher então se jogou do carro ainda em movimento. O jogador foi detido ainda no veículo”, destacou Ferrari ao site TNH1. “Ele segue detido, vai passar a noite na prisão, e amanhã será dada sequência aos procedimentos”, acrescentou.

Zé Carlos está sem clube desde abril, quando rescindiu contrato com o Murici. No time de Alagoas, fez cinco partidas e marcou apenas um gol. Em 2020, defendeu o São Bernardo, na Série A2 do Campeonato Paulista e o Remo, na Série C do Brasileiro, onde fez sete jogos e anotou dois gols.

Especulou-se que Zé Carlos pudesse ser anunciado como reforço do Criciúma para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Porém, em entrevista ao Portal Engeplus, o centroavante negou que tenha aberto negociação com a diretoria carvoeira, mas manifestou o desejo de vestir novamente o manto tricolor.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: site TNH1 e Engeplus