Uma menina de somente 10 anos tirou a própria vida após ter sofrido bullying de seus colegas na escola que frequentava. A pequena Allison Wendel frequentava a escola Hazard Elementary School em Santa Ana, nos Estados Unidos.

Ela foi encontrada sem vida por sua irmã mais nova de apenas 9 anos na casa da família no último domingo (13). A polícia está investigando o caso e revelou que recebeu denúncias de que Allison sofria forte bullying.

Um colega e amigo de Allison, Jacob Ortiz, relatou ao canal norte-americano ABC 7 que a garota parecia feliz. “Ela era muito engraçada, era sempre legal com todo mundo. Ela abraçava as pessoas, era carinhosa”, disse Jacob.

A escola também emitiu uma nota sobre a morte da garota. “Nós estamos muito tristes pela trágica morte de um de nossos alunos”, disse a nota. Eles também falaram sobre a denúncia de que a garota havia sofrido bullying de colegas. “A polícia está investigando este caso e nós não temos evidências que suportem este rumor. Nossa escola tem um programa que estimula os alunos a lidarem um com o outro de maneira positiva”, concluiu a nota.

Não foi divulgada a forma como a pequena tirou a vida.