EUA: Corpos de mais de 2 mil bebês são encontrados em casa de médico

Os corpos de mais de dois mil bebês foram encontrados na casa de um médico que realizava abortos. No total, 2246 fetos foram achados na casa do médico de Illinois, nos Estados Unidos, Dr. Ulrich Klopfer.

O médico realizava abortos e faleceu no dia 3 de setembro. Quando os familiares foram até sua casa, encontraram os fetos preservados. Um advogado da família informou a polícia sobre a descoberta na última sexta-feira (13/09).

Acredita-se que ele realizou dez mil abortos ao longo de décadas. Isto faz com que ele provavelmente seja o médico que mais realizou abortos que se tem registro no mundo, de acordo com o jornal britânico Daily Mail.

Ele realizou os abortos até 2016 quando teve sua licença-médica cassada por não conseguir exercer o cuidado necessário com o paciente e por violar uma série de requisições necessárias no estado para realizar o aborto de acordo com o jornal local South Bend Tribune.

De acordo com o jornal, também foi revelado que o médico realizou o aborto em uma menina de 10 anos que havia sido estuprada pelo tio. E após fazer o procedimento, não informou a polícia sobre o crime que a menina de 10 anos havia sofrido. Ele ainda permitiu que a menina voltasse para casa com os pais que sabiam do abuso e não iriam denunciar o tio para a polícia.