A polícia fez uma terrível revelação sobre a menina de 3 anos que estava desaparecida há mais de uma semana. A pequena Kamille McKinney desapareceu no dia 12 de outubro. Ela sumiu de uma festa de aniversário na qual estava com sua família.

O triste caso ocorreu em Birmingham, nos Estados Unidos. E nesta quarta-feira (23), a polícia revelou que encontrou a criança já sem vida. Seu corpo foi encontrado em uma lixeira também na cidade de Birmingham.

Duas pessoas tiveram a prisão por assassinato decretada. Patrick Devone Stallworth, 39 anos, e sua namorada Derick Irisha Brown, 29 anos, já haviam sido apontados como suspeitos no caso e agora tiveram as prisões decretadas. A criança foi sequestrada da festa de aniversário e a polícia acredita que foi o casal quem a sequestrou e depois a matou.

Foi o chefe da polícia de Birmingham, Patrick Smith, quem anunciou em coletiva de imprensa que a criança foi encontrada sem vida. “Eu gostaria de dar boas notícias. Ggostaria de comemorar com vocês que tudo acabou bem, mas não é isso. Hoje a cidade inteira está de luto. A Kamille faleceu. Quero agradecer a população pela colaboração com diversas informações e dicas sobre o que poderia ter ocorrido com Kamille. Todos que entregaram vídeos de suas câmeras de segurança e cooperaram nos ajudaram muito”, disse o policial.

O policial também revelou que eles já estavam investigando nas lixeiras da cidade há dias e já tinham removido cerca de 12 toneladas de lixo em sua investigação. E disse que os dois suspeitos não parecem ter relação com os pais de Kamille. “Acreditamos que os criminosos agiram quando viram uma oportunidade de sequestrar a criança, e eles sequestraram”, afirmou o policial.

Patrick Smith também fez um pedido: “Eu só quero pedir para a comunidade: não escolham lados e não fiquem apontados dedos. O único dedo que pode ser apontado para alguém é para os criminosos que sequestraram e mataram uma inocente criança de 3 anos”.