#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da PM
#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da PM

Um crime de estelionato foi registrado esta terça-feira (17), em Tubarão. O fato ocorreu no bairro Vila Moema. A Guarnição da Policia Militar foi acionada, via da Central Regional de Emergências, por volta das 13h20.

A vitima relatou que estava caminhando frente a Padaria Aroma da Vila na Rua Wenceslau Braz (apenas referência), quando um homem chegou e perguntou onde ficava um escritório do Alemão (advocacia). Ela respondeu que não sabia, nisso iria passando uma moça e perguntei se ela poderia responder.

De imediato a tal mulher disse que sabia onde ficava o escritório. Ela passou mensagem a uma pessoa também do grupo se fazendo passar por esse advogado. Esse homem então relatou que precisava achar o referido escritório e que precisava receber uma promissória em torno de dois milhões de reais.

Foi quando propôs para a vítima 30% do valor para ajudar. Porém, antes disso teria que apresentar uma conta bancária e retirar a quantia de R$ 13.000,00 reais. A vítima fez o saque e apenas depois descobriu se tratar de estelionato e furto.

Vale ressaltar que além de levarem o dinheiro da vítima, seu celular também foi levado. Outra informação importante é de que a moça citada era cúmplice. Ambos saíram em um veículo cor prata 4 portas.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul