Um incêndio de grandes proporções atingiu três fábricas de móveis na manhã deste sábado (19), no município de Caibi, no Oeste de Santa Catarina. Três barracões de mil metros quadrados cada um estão em chamas na rua São Domingos, segundo informações dos bombeiros.

De acordo com o comandante do 6º Batalhão do CBM (Corpo de Bombeiros Militar), tenente-coronel Walter Parizotto, equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Palmitos, São Carlos, Pinhalzinho, Cunha Porã e Mondaí atendem a ocorrência neste momento.

Próximo às 11h da manhã o incêndio foi controlado com recursos suficientes no local sem necessidade de mais apoio. Conforme o comandante dos bombeiros, a guarnição está realizando rescaldo e cinco barracões de empresas foram salvas.

Cerca de 2 mil metros quadrados foram atingidos de uma área de cerca de 8 mil metros quadrados. Não houve registro de pessoas feridas e as causas do incêndio ainda são desconhecidas.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: NDMais