#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da viatura da PM
#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da viatura da PM

Um furto foi registrado nesta quarta-feira (5), em Tubarão. O crime ocorreu por volta das 18h15. A Policia Militar foi acionada, via Central Regional de Emergências, para atender a ocorrência no bairro Congonhas.

No local a guarnição conversou com o solicitante. Ele informou que as dependências da estação de repetição da rede SBT havia sido arrombada e que objetos foram furtados do seu interior.

A ação foi gravada pelas câmeras de segurança do local. De posse das imagens a guarnição pode identificar os agentes e seguiu em buscas dos criminosos. Em rondas foi localizado no bairro Passagem um dos homens, de 22 anos e com ele recuperado os objetos furtados.

Além disso na residência do criminoso, foram encontrados dois pés de canibis, conhecida popularmente por maconha. Diante do fato o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul