Um incêndio em edificação empresarial foi registrado nesta terça-feira (31), em Balneário Rincão. O Corpo de Bombeiros de Urussanga foi acionado por volta das 21h35 para atender a ocorrência na rua Jaguaruna, Centro do município.

Quando a guarnição chegou no local, o incêndio em uma oficina de chapeação e pintura, próximo a delegacia de Polícia Civil, já estava tomado pelas chamas e se propagava para edificações vizinhas.

No local haviam quatro veículos que segundo o proprietário, presente no local, eram de clientes. Todos os equipamentos e ferramentas e maquinários também foram consumidos pelas chamas.

Os bombeiros realizarm o combate e resfriamento das edificações vizinhas com três linhas de ataque de 1 ¹/² e utilizado aproximadamente 8.500 litros de água transportada. Foi empenhada toda a guarnição da OBM de Içara.

Obteve-se também apoio da ACT-01 de Criciúma e da Polícia Militar no isolamento do local. Após combate ao incêndio, e orientações, o local foi isolado.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul