Jonson Rigoni (detalhe) tinha 43 anos. - Foto: Divulgação/Notisul
Jonson Rigoni (detalhe) tinha 43 anos. - Foto: Divulgação/Notisul

Armazém

O empresário Jonson Rigoni, de 43 anos, morreu após um acidente com sua motocicleta, registrado por volta das 17 horas desta quinta-feira, na SC-435, entre Gravatal e Armazém.

Jonson era de Braço do Norte e era proprietário de uma loja de calçados e artigos esportivos em Termas do Gravatal. Segundo informações de testemunhas, ele conduzia uma Honda NC-750X com placa de Braço do Norte, quando perdeu o controle, saiu da pista e colidiu em um barranco. Não houve outros envolvidos no acidente.

O empresário foi socorrido ainda com vida e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão, mas não resistiu e faleceu algumas horas depois.

Outra morte em rodovia estadual da região na semana foi registrada na última quarta-feira. Um motorista de 46 anos conduzia um Novo Uno com placas de Gravatal e faleceu por volta das 22 horas após se envolver em um acidente frontal. A batida foi registrada no bairro Pouso Alto, em Gravatal, bem perto do posto da Polícia Militar Rodoviária (PMRv). Márcio Beckhauser Mendes tinha acabado de sair de em estabelecimento comercial.