Mirna Graciela
Tubarão

Um empresário de 25 anos e seu funcionário foram assaltados na noite de terça-feira, em Tubarão, por volta das 21 horas. Eles estavam na caminhonete Nissan Frontier prata placas LTX-0963. Ao saírem de um estabelecimento comercial, na avenida Marcolino Martins Cabral, no bairro Aeroporto, foram rendidos por dois bandidos.

As assaltantes portavam dois revólveres calibre 38, usavam toucas e moletons, e demonstravam muito nervosismo. Os criminosos exigiram das vítimas que permanecessem no veículo e seguissem até o bairro Sertão dos Corrêa, nas proximidades da BR-101, sentido sul. Em seguida, os bandidos obrigaram o empresário a estacionar a caminhonete e levaram todos os pertences pessoais e o veículo, avaliado em aproximadamente R$ 85 mil.

Os dois reféns foram abandonados na localidade, em um lugar deserto e escuro. A Polícia Rodoviária Federal e policiais militares realizaram buscas, mas não localizaram suspeitos, nem o veículo. Mais detalhes não foram divulgados para não atrapalhar as investigações, que estão agora na responsabilidade da Polícia Civil.