A mulher quebrou a garrafa no freezer e  colocou um pedaço de vidro no pescoço da proprietária da padaria.
A mulher quebrou a garrafa no freezer e colocou um pedaço de vidro no pescoço da proprietária da padaria.

Mirna Graciela
Tubarão

Mais uma padaria foi alvo de uma tentativa de assalto em Tubarão. Ontem, por volta das 17h30min, uma mulher de 27 anos, ‘velha conhecida’ da polícia, entrou na Big Pão, localizada no bairro Humaitá de Cima.

A bandida foi ao balcão, pediu um sonho à atendente e, depois, dirigiu-se ao freezer, onde pegou uma garrafa de bebida. Ela quebrou a garrafa e, sob fortes ameaças, colocou o pedaço de vidro no pescoço da proprietária, de 29 anos, que estava no caixa.

Para se defender, a empresária entrou em luta corporal com a mulher, que a derrubou. Depois, pegou algumas moedas no caixa – não havia dinheiro – e fugiu. A proprietária ficou com ferimentos nas mãos em função dos cortes do vidro.
Ela acionou a Polícia Militar que localizou a bandida minutos depois, em sua própria casa. Ela foi presa e encaminhada à Central de Plantão Policial (CPP). Sua ficha criminal é extensa. Inclusive, cumpria pena em regime aberto.

Entre os crimes praticados estão furto em residência e no comércio, roubo, lesão corporal, falsidade ideológica e violência doméstica. A mulher foi autuada em flagrante por roubo e conduzida ao presídio feminino de Tubarão. Esta é primeira vez que a padaria Big Pão foi assaltada no período da tarde, porque à noite já havia ocorrido este tipo de crime.