Braço do Norte

Tatiana Schuelter Honório Uliano, de 35 anos, empresária moradora do bairro Nossa Senhora de Fátima, em Braço do Norte, está desaparecida desde a tarde desta segunda feira (1º). Ela trabalha no ramo de molduras, na empresa Uliplak. É esposa de Alessandro Uliano, o Giba, e mãe de um casal, Sara e Léo.

Tatiana foi vista pela última vez às 16h saindo de uma loja de joias, no centro da Braço do Norte. Policiais foram acionados e, no fim do dia, por volta das 18h20, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a passagem do seu carro por um radar na BR-101, em direção ao Norte do Estado, próximo a Palhoça, na Grande Florianópolis.

A mulher estava conduzindo um Ford Edge, cor branca, placas NRW-9110, e segue incomunicável. A família procura mais informação de seu paradeiro e da causa de seu desaparecimento. Qualquer informação pode ser comunicada à polícia por meio do número 190 ou pelos celulares da família (48) 99974-1003 e 99650-8008.

Existe uma suspeita inicial de sequestro, mas, até as 22h desta terça, nenhum tipo de resgate ou ligação foi feito aos familiares.