Uma empresa de artefatos de concreto, em Tubarão, foi alvo de um assalto hoje (6). As guarnições da Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência.

Dois homens chegaram no estabelecimento comercial em uma motocicleta CG 150 azul e praticaram o crime. Ao analisar as imagens, os policiais reconheceram a dupla e foram à casa de ambos, por volta das 13h30.

No local, a moto (mesmas características repassadas) foi apreendida. Os dois bandidos também estavam com as mesmas roupas que usavam no roubo, como capacete, blusa, calça e o dinheiro roubado.

Os criminosos, de 19 e 24 anos, possuem diversos boletins de ocorrência. O mais velho tem 17 passagens, entre tráfico de cocaína e maconha, e assalto a pedestre. Ele estava em liberdade do Presídio Regional em Tubarão há menos de um mês.

Já o de 19 anos, são 35 boletins de tráfico de drogas, furto à residência e receptação de veículo. A exemplo do outro, também estava em liberdade do mesmo presídio há pouco mais de dois meses e usava tornozeleira eletrônica.

Não foram repassados que tipo de arma a dupla usou no assalto e o valor roubado. Ambos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul